Frio na barriga, mas só na barriga!

domingo, 10 de julho de 2011
Já passaram alguns dias e ainda sinto frio na barriga – Que podia ser devido ao tanto de comida que eu ingeri no almoço de família, que também era a comemoração das duas décadas de vida do meu irmãozinho – Entretanto eu sei que o motivo real é outro, mas decidi não me preocupar, ainda tenho bons dias pela frente para enfrentar essas lembranças insistentes maculando as minhas tão sonhadas férias, nas minhas raízes e origens.
Estou feliz nesse exato momento, apesar de ter levado um bolo de um amigo e ter descartado o convite de outra amiga porque já tinha marcado com esse amigo, isso talvez seja bom, hoje fico em casa bem tranquilo e aproveito pra fuçar esse computador e organizar todas as minhas coisas a serem transportadas nessa rede abstrato-concreta de tecnologia, me acompanhando ao meu nem tão novo lar: Curitiba!
Provavelmente eu escreva mais nessas férias, então mais cedo ou mais tarde apareço de novo com alguma coisa útil ou não, da qual eu provavelmente não sei de nada!

0 comentários: