Casulo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
imagem copiada da internet



Às vezes eu me pego pensando em você mais do que o normal, na verdade já deixou de ser normal há algum tempo. Quero dizer... Paixão é normal? Se for, não preciso me preocupar tanto, a não ser pelo fato de que vou dormir pensando em você e acordo pensando de novo, no seu sorriso bobo, no seu abraço apertado, no roçar da barba, no toque das suas mãos em meu cabelo, mesmo quando diz para eu cortá-lo.

Gosto quando você senta ao meu lado e encosta a cabeça em meu ombro... Provoca-me a vontade de te proteger do medo, do escuro, da maldade das pessoas e do mundo. Ai você me abraça de novo e sinto o seu perfume, seus diversos cheiros, do natural ao de frutas ou chá que você tanto gosta. Depois me mostra o sorriso bobo e lindo que aquece o meu espírito e me faz gostar ainda mais de você.

Nem fico destruído quando você fala dos outros, mas guardo apenas para mim o desejo intimo de que fosse eu em seus pensamentos... Você me chama de “amor”, querendo dizer amigo e eu querendo entender o sentido literal desse vocábulo, ao mesmo tempo em que tento não ficar tão vulnerável e entregue a esse sentimento.

Mas é tarde de mais, você já trincou meu escudo, já rachou meu casulo, que por pouco ainda não quebrou, ainda me protejo com as minhas asas, faço isso pelo medo da dor e fico em dúvida se devo abri-las ou se devo continuar no conforto do encapsulamento.

Lidar com isso é tão confuso, que só o que penso ser capaz é deixar que o vento me leve pelo melhor caminho e no melhor sentido em que não haja erros, mesmo que não possa ser perfeito.

Observar você chegando, voando e batendo as asas coloridas, me deixa admirado e fascinado... Ai você me nota, às vezes ignora, às vezes ri de volta como resposta ao sorriso involuntário que me formo ao te olhar, sem malícia eu acho, sem malícia eu sei.

Só me resta ser sincero, comigo e com você, porque o que eu sinto é puro e nada mais importa.

1 comentários:

Mariana disse...

amigo, nem pense em tirar esse daqui, ficou lindo =D